quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Flamengo Máster se prepara para partida no Espaço Requinte

Operário de Muriaé e Flamengo Másters realizaram partida de exibição no ultimo sábado no estádio Proletário, no bairro Santa Terezinha. A equipe rubro-negra que vinha de uma jornada de 27 partidas sem derrota, continuou firme contra os muriaeenses no jogo que terminou 4 x 0.

O time de estrelas consagradas como José Carlos, Júlio César, Renato, Adílio, Nunes, Rondinelli, Leandro e companhia mostrou um show de habilidade para os apreciadores de do bom futebol. Com dois gols de Renato carioca, Nélio e o goleiro Zé Carlos, de pênalti, mostraram o por quê fizeram história entre as décadas de 80 e 90.

Antes da emocionante partida, os integrantes da equipe rubro-negra, torcedores e amigos se reuniram para uma confraternização no aconchegante Espaço Requinte, de propriedade de Alessandro. Todos já antecipavam a comemoração de mais uma vitória do time carioca.

Flamengo Máster derrota Operário de Muriaé

Terminou em 4 x 0 para a equipe Máster do Flamengo a partida de exibição contra a equipe muriaeense do Operário. O jogo que foi realizado no ultimo sábado (29), no estádio Proletário, contou com a presença de craques como José Carlos, Júlio César, Renato, Adílio, Nunes, Rondinelli, Leandro e cia, que fizeram parte da história do time rubro-negro entre as décadas de 80 e 90.

Para o atacante Nélio, que encerrou sua carreira no time profissional em 1998, partidas como esta demonstram o verdadeiro torcedor flamenguista. “É gratificante ver o carinho do público rubro-negro”. Com 71 gols durante sua atuação, em 342 partidas, diz que é recompensador jogar hoje com aqueles que também foram seus ídolos. “Os jogadores que me inspirei vendo jogar”, analisa.

Com dois gols do atacante Renato carioca, um de Nélio e outro, de pênalti, do goleiro Zé Carlos, a vitória foi comemorada pelos flamenguistas que estiveram presente no local da partida. Craque da década de 80, João Batista Nunes de Oliveira, o Nunes, garante que partidas como está é apenas uma distração para os cerca de 40 milhões de fãs do clube, hoje dentro de campo não há rivalidade. “O que tivemos que faze pelo futebol nós já fizemos” defende o atacante que conta com 99 gols em seu currículo.

Nenhum comentário: