O local que teve suas obras de manilhamento da rede de esgoto encerradas recentemente, durante cinco meses recebeu críticas dos moradores do local que tiveram que conviver com muita poeira e lama na porta de suas casas. Segundo a moradora do local Vânia Cardoso de Melo Alves, que trabalha na ornamentação de festas, mesmo com a finalização da obra o problema continuou, já que não houve a retirada de toda terra do local. Ela diz que não consegue sequer tirar os painéis de festa do galpão sem ter que se atolar. “Já cheguei a chorar”, admite.
Os moradores da Rua João Dornelas não se conformam com a qualidade do serviço feito no local. “Cinco meses de serviço para depois passar um ônibus e abrir um buraco?”, indaga Vânia. “Esse ônibus veio da roça e agarra em um buraco dentro da cidade”.
O problema da rua desencadeia em outros que já chegaram a colocar a vida dos moradores em perigo. Ao evitar passar na lama que existe na rua principal do bairro condutores de carro e moto utilizam a calçada como alternativa. “Já abri o portão e me dei de cara com uma moto”, diz uma moradora do bairro.
Procurado, João Ciribely, engenheiro de obras da prefeitura, disse que inicialmente irá interditar a rua e retornar as obras da rua para solucionar os problemas que existem no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário