José Geraldo Rocha, proprietário e assessor contábil com habilitação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, afirma que a expansão do local ajudará na organização de seus departamentos. A nova sala será ocupada pelo Departamento Pessoal, e as antigas já foram reestruturadas para oferecer mais conforto.
Com o convite da ocasião, a empresa mostra a filosofia que segue: manter um relacionamento próximo com o cliente para que este não seja apenas um ‘freguês’, mas se torne um cliente-amigo. “Trabalhamos com transparência e qualidade para que ele acompanhe nosso crescimento”, disse.
Isabel Cristina Rocha, esposa de José Geraldo e que se forma este ano
João Henrique, gerente do Café Donalice, disse que essa política é muito importante, pois realmente aproxima clientes à empresa. Ele também reforça a necessidade de acompanhar o desenvolvimento da firma que escolheram como contabilidade. Para Walter Serpa, gerente da Coopemata, a equipe da Assessoria é muito bem preparada e sempre responde com agilidade e atenção. O coquetel foi preparado com serviços e produtos dos clientes, como o buffet de Marília Andrade.
O diferencial de atendimento da Assessoria Econômica a faz crescer há 18 anos, ter clientes-amigos em mais de 60 cidades, firmar escritórios em Eugenópolis e Macaé, fora a matriz muriaeense, e ter uma família de 23 funcionários. “O cliente quer atenção e quer ser respeitado, por isso estamos dia-a-dia com ele”, completou José Geraldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário