
Os membros da Câmara de Dirigentes Lojistas empossou, no Colina Coutry Clube, a diretoria para o biênio 2009-2010, na sexta-feira (14), tendo como presidente o empresário Joancélio Peçanha.
O evento reuniu centenas de empresários que prestigiaram a pose e após a entrega do broche da CDL, todos participaram de um jantar de confraternização, com show da Banda Aço Doce.
A pose trouxe a Muriaé José Cesar da Costa – Presidente da Federação CDL de Mina Gerais, que disse que “Toda troca de gestão é interessante, tem que renovar, são pessoas novas chegando, são idéias novas, novos projetos, sempre quando se muda a diretoria temos por um lado a perda de um amigo, de uma pessoa que também deu sua contribuição, mas por outro lado temos a esperança de que teremos projetos diferentes, algumas inovações, implantações, idéias que fazem parte do nosso movimento”.
Para Peçanha, a sua entrada na presidência não vai modificar muito, mais sim dar continuidade ao trabalho de união e de classe, procurando desenvolver um trabalho em prol dos interesses da classe lojista de Muriaé. “Tenho meus ideais como presidente, como conduzir a CDL e apoiar as idéias, opiniões das pessoas que tem vontade de participar e realizar seus projetos e idéias. Então apoiar idéias e opiniões das pessoas que estão em volta da CDL, ou fora, que querem opinar, mas não tem espaço, oportunidade. Pretendo ouvir muito os lojistas, pois das suas idéias nós desenvolvemos uma classe unida, numa entidade que tem idéias, que vai desenvolver idéias, vai ter união, participação” disse o novo presidente, que vai iniciar seu trabalho a partir de 1º de Janeiro de 2009.
Para Luzia Maria Santos, que deixou o cargo, “foi tudo muito essencial, uma grande faculdade, grande aprendizado e contribuição, e se eu tivesse que fazer novamente, faria tudo de novo, quantas vezes fosse preciso, foi fantástico” concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário